Hoje vou dar dicas de como usar a mesma peça de roupa (no meu caso o short branco) pra não usarmos sempre aquele mesmo "conjunto".
Já a 2º opção é o mesmo short de brim branco, com uma blusa de ciganinha branca, um coletinho azul com flores pequena e uma rasteirinha, eu não sou aquela que ama rasteira mas uso de acordo como vejo o look.
Com uma única peça de roupa dá pra montar dois e milhares looks, saia do mesmo de sempre e se joga. E ai gostaram divulguem!









Nenhum comentário:
Postar um comentário