sábado, 30 de julho de 2016

USANDO A MESMA PEÇA DE ROUPA E MUDANDO O LOOK SEM PERCEBER

Oi genteee...

Hoje vou dar dicas de como usar a mesma peça de roupa (no meu caso o short branco) pra não usarmos sempre aquele mesmo "conjunto".



Gente estou apaixonada por esse look, ele é super fresquinho e fofo. Decidi usar esse short de brim   de cós alto branco, com essa blusa preta de linho, e nos pés estou com meu tênis  maraaa que amo de paixão da Petite Jolie












Já a  2º opção é o mesmo short de brim branco, com uma blusa de ciganinha branca,  um coletinho azul com flores pequena e uma rasteirinha, eu não sou aquela que ama rasteira mas uso de acordo como vejo o look.








Com uma  única peça de roupa  dá pra montar dois e milhares  looks, saia  do mesmo de sempre  e se joga.  E ai gostaram divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário