sábado, 30 de julho de 2016

USANDO A MESMA PEÇA DE ROUPA E MUDANDO O LOOK SEM PERCEBER

Oi genteee...

Hoje vou dar dicas de como usar a mesma peça de roupa (no meu caso o short branco) pra não usarmos sempre aquele mesmo "conjunto".



Gente estou apaixonada por esse look, ele é super fresquinho e fofo. Decidi usar esse short de brim   de cós alto branco, com essa blusa preta de linho, e nos pés estou com meu tênis  maraaa que amo de paixão da Petite Jolie












Já a  2º opção é o mesmo short de brim branco, com uma blusa de ciganinha branca,  um coletinho azul com flores pequena e uma rasteirinha, eu não sou aquela que ama rasteira mas uso de acordo como vejo o look.








Com uma  única peça de roupa  dá pra montar dois e milhares  looks, saia  do mesmo de sempre  e se joga.  E ai gostaram divulguem!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

ESMALTE DA SEMANA (PRETO NOS PÉS SIM OU CLARO)

Oi genteee...
Hoje o esmalte da semana está com tudo, genteeee eu amo a cor preta, ainda mais como esmalte piro de vez.
O esmalte escuro da um efeito  mais poderoso sabe, sempre que alguém me pedi alguma dica de que cor pintar as unhas já opto pelo escuro,  pode fazer um teste se você estiver desanimada, borocochó pinta com uma cor mais escura, no mesmo instante  sentirará poderosa hahahaha.




Vou começar falando do esmalte escuro nos pés. Não são todas as mulheres que gostam de esmalte escuro nos pés mas eu amo, teve uma fase da minha vida que eu só pintava minhas unhas do pés é das mãos de vermelho, azul e preto, então fui diversificando porque comecei a me desprender daquelas cores, um exemplo  de cor foi o nude  que é maraaa  e super clássico. Hoje a cor que mais gosto de pintar nos pés é preto, me sinto bem e ainda é maravilhoso!!!!!!





E o preto nas mãos também. Como tenho um dia bem corrido, com trabalho, casa e família, sempre vou a procura de esmalte prático, esse da Risqué estou amando além de ser linda a cor, está tendo uma durabilidade e secagem impressionante,  usei duas camadas de esmalte secou muito rápido e também com a dica da água gelada nas unhas. Pra quem tem um dia corrido é esmalte é maraaaa!!!

Você também pode variar de cor, tente algo diferente invista no novo!



Marca: RISQUÉ 8ml
Nome do esmalte: PRETO SÉPIA
Esmalte hipoalergênico: com um baixo potencial de causar alergia, isso não significa que ninguém terá alergia, mas ajuda na prevenção.

domingo, 24 de julho de 2016

LOOKS DO FINAL DE SEMANA

Oii genteee...
Vamos conferir algumas opções de looks que eu trouxe pra vocês do final de semana, vamos lá?



Esse look foi de sexta feira, estou apaixonada por esse vestido, ele é uma malha de algodão bem levinha, que deixa confortável onde estiver, e pra dar um contraste no look coloquei uma camisa jeans aberta pra deixar mais despojado e nos pés  o divino tênis. Junto com a composição do look fiz um rabo de cavalo pra dar um diferenciada e um brinco argola dourado.
Ahhhh se quiserem pode amarrar a camisa na cintura fica maraaa, fiz isso no outro dia mas esqueci de tirar foto hahaha.



No sábado quis usar mais jeans, então coloquei uma saia jeans de cós alto e um cintinho bem fininho e pra deixar o look mais formal coloquei uma camisa branca abotoada até a gola pois também estou fascina por usar camisa assim e um blazer marrom com xadrez e o tênis pra dar um quebra na formalidade.






E por fim, hoje quis estar sem o tênis, porque não dá pra usar sempre, então vesti uma saia lápis preta uma blusa comprida  também preta, coloquei uma sobreposição marrom e uma sapatilha nude com branca de bico fino pra alongar as pernas. E ai gostaram?

quinta-feira, 21 de julho de 2016

COMO USAR ROUPAS ESTAMPADAS?

Oi genteee...


Hoje  vim ajudar com 4 dicas de como usar roupas estampadas, algumas mulheres tem medo de usar, então se você tem dúvidas acompanhe esse post.
Como gosto de me vestir diferente  pensei nesse look, algumas pessoas me perguntam como usar roupas estampadas, então ai vai algumas dicas.






1° dica: Quando vocês forem usar algo estampado tenha equilibrio nas outras peças, por exemplo: eu tenho essa calça estampada de oncinha, ela é bem chamativa então coloquei uma camisa branca básica e o blazer cinza pra dar um quebra na estampa, observem como  o look conversou direitinho.

2° dica: Calça florida as vezes é outro probleminha, algumas mulheres ainda não sabem usar algo estampado, mas vai outra dica, se você não sabe como usar não tenha medo use um jeans, calça florida com uma camisa jeans fica maraa, ou vice-versa camisa florida com calça ou saia jeans.

3° dica: Se você é ousada você pode usar estampado com outra estampa, primeira coisa você tem que saber que as estampas tem que conversar, como assim Gabi? estampas com estampas combinam mas se não houver sincronia não dá, se não tomar cuidado fica tipo o cantor "Falcão" hahaha. Floral com listras é uma boa combinação, oncinha com listrado dependendo das cores também fica ótimo.

 4° dica: Sabe aquelas roupas que tem um estampa abstrata ou  geometrica? então, elas são ótimas pra desenhar e modelar o corpo, se você quer um cinturinha fina, diminuir o quadril  ou os ombros que são largos opte por esses tipos  roupas que irão te ajudar bastante.






SENDO ELEGANTE NO TRABALHO SEM SALTO ALTO

Oi genteee...

Hoje vim dar algumas dicas de como ser elegante no trabalho sem usar salto. 
Eu sou uma pessoa que respeito qualquer ambiente com minha maneira de vestir principalmente em local de trabalho, então tenha primeiro em mente o nível da "liberação" que seu trabalho te permite e lembre- se de qualquer forma mantenha-se bem trajado pois ali você passará bastante credibilidade, mas dá pra usar um look de trabalho com seu próprio estilo, vamos lá?







Eu por exemplo, coloquei uma calça com alguns rasgados, mas nada que escandalize um ambiente de trabalho uma blusa de mangas compridas e essa sobreposição que estou apaixonada esse colete marrom pra deixar o look mais charmoso e claro um cintinho fininho pra valorizar a cintura e meu sapato mega confortável oxford preto mara que estou amando.



Outra opção é a sapatilha, não deixe de fora do seu armário, coloque uma calça jeans uma camiseta listrada um blazer e um mix de colares jogue sua bolsa e vai embora.



Outra opção também é a saia com tênis ou sapatilha mas é claro se seu trabalho permitir, esse look é super confortável de se usar e bem ousado, jogue um suéter ou uma camisa e não se esqueça do comprimento da saia, lembre-se que está em um ambiente de trabalho.




Um estilo de calça que estou amando é aquela que dobra na barra pra ficar um estilo capri, use essa opção de calça e  coloque um cintinho pra ficar mais casual , também use uma camiseta branca ou uma rasteirinha e saia pra trabalhar e arrasar.

sábado, 16 de julho de 2016

ESMALTE DA SEMANA

Oi genteee...
Vamos conferir a dica do esmalte da semana que está um arrasooooo...






Esse esmalte da semana está maraa, amei a tonalidade dele, a textura e o melhor é que secou bem rapidinho. Ele é um cinza que tem uma mistura de brilho bem discreto e isso faz com que o esmalte dure mais nas unhas e causa um efeito lindo!!!!

Marca: RISQUÉ 8ml
Nome do esmalte: CINZA INCERTO
Esmalte hipoalergênico: com um baixo potencial de causar alergia, isso não significa que ninguém terá alergia, mas ajuda na prevenção.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

TÊNIS, TÊNIS MEU, O QUE FARIA SE NÃO EXISTISSE VOCÊ!

Oi genteee...
Bom estive ausente esses dias pois estava dodói mas estou de volta e voltei com tudo!!!
Como vocês sabem eu sou  fascinada por looks que compõe saia ou vestido com tênis, então vim mostrar pra vocês mais duas dicas de  modelos de saia que dá pra usar com tênis vamos lá?






 Amei a composição desse look. Coloquei uma camisa jeans pra dar um ar mais despojado já que a saia é florida e longa, e pra essa composição ficar melhor ainda coloquei o tênis pois achei uma ótima forma de dar uma diferenciada, pois eu sempre usei saia ou vestido longo com rasteira, e ai gostaram?





Outro tipo de saia que estou amando é a saia jeans, tem gente que não gosta ou se gosta tem que ser mini saia nada contra, mas  ultimamente estou fascinada pois o jeans combina e dar um ar mais jovial em qualquer pessoa.
Coloquei essa camisetinha listrada básica pra ficar mais leve, pois hoje estava muito quente, e pra marcar a cintura coloquei um cinto médio marrom e meu querido e amado tênis.


quarta-feira, 6 de julho de 2016

DANDO ADEUS AS INIMIGAS (ESTRIAS X CELULITES)

Oi genteee...
Hoje vim dar um dica maravilhosa que está revolucionado o corpithu da KarenGabi.
Quem é que não tem estrias e celulites que atire a primeira pedra!
 Até entrar no 9° mês da gestação  eu não tinha estrias então quando completei o  ultimo mês minha pele não tinha como esticar mais, usei tudo para prevenir mas não teve jeito, elas surgiram e surgiram bem feias vermelhas  na região da barriga e  no culote haha, minha médica havia me dito que eu poderia usar tudo para prevenir mas se fosse pra ter não teria como evitar.
Então depois que o Heitor nasceu fiquei bem triste com a flacidez que minha barriga ficou e as estrias feias e fora a celulite.
Daaaaaí descobri o que está me ajudando muitooooo, gente vocês não tem noção esse produto está revolucionando minha pele, não estou dizendo que ele traz a cura, mas está fazendo um efeito maraaa, não só em mim mas em outras mulheres que conheço também.




Genteee é o MARAVILHOSO GEL REDUTOR OU MASSAGEADOR REFRESCANTE  CORPS LIGNEA DA HINODE, ele é composto de cânfora e mentol,  ele ajuda na redução da gordura localizada e no clareamento das estrias, ele já existe a 20 anos mas pra você obter o resultado tem que haver disciplina, indico sempre que for usar fazer algum exercício físico, eu por exemplo uso de manhã por conta do frio e faço minhas coisas ao longo do dia, no produto diz pra você deixar agir por mais ou menos uns 30min mas eu esqueço e deixo até tomar o próximo banho.
Uma dica bacana também e passar o gel na região desejada e cobrir com um plástico filme tipo fazendo uma compressa do produto pra fixar mais na pele. Outra função desse produto pra mim  que resolve, é quando estou com dores musculares eu passo na região e massageio, gente do céu não é que resolve mesmo!!!
Esse produto está sendo um dos meus preferidos do momento, não fico sem ele mais nunca, além de fazer um efeito extraordinário, ele é um pote grande e contém 500g então dá pra usar bastante e fora o cheirinho dele que amo.
Eu quis compartilhar com vocês um produto que está me ajudando bastante a voltar com meu corpo, mas que fique bem claro que ele não resolverá tudo, ele ajuda na redução e é claro que é dermatologicamente testado.