Bom estive ausente esses dias pois estava dodói mas estou de volta e voltei com tudo!!!
Como vocês sabem eu sou fascinada por looks que compõe saia ou vestido com tênis, então vim mostrar pra vocês mais duas dicas de modelos de saia que dá pra usar com tênis vamos lá?
Outro tipo de saia que estou amando é a saia jeans, tem gente que não gosta ou se gosta tem que ser mini saia nada contra, mas ultimamente estou fascinada pois o jeans combina e dar um ar mais jovial em qualquer pessoa.
Coloquei essa camisetinha listrada básica pra ficar mais leve, pois hoje estava muito quente, e pra marcar a cintura coloquei um cinto médio marrom e meu querido e amado tênis.




Nenhum comentário:
Postar um comentário