sexta-feira, 15 de julho de 2016

TÊNIS, TÊNIS MEU, O QUE FARIA SE NÃO EXISTISSE VOCÊ!

Oi genteee...
Bom estive ausente esses dias pois estava dodói mas estou de volta e voltei com tudo!!!
Como vocês sabem eu sou  fascinada por looks que compõe saia ou vestido com tênis, então vim mostrar pra vocês mais duas dicas de  modelos de saia que dá pra usar com tênis vamos lá?






 Amei a composição desse look. Coloquei uma camisa jeans pra dar um ar mais despojado já que a saia é florida e longa, e pra essa composição ficar melhor ainda coloquei o tênis pois achei uma ótima forma de dar uma diferenciada, pois eu sempre usei saia ou vestido longo com rasteira, e ai gostaram?





Outro tipo de saia que estou amando é a saia jeans, tem gente que não gosta ou se gosta tem que ser mini saia nada contra, mas  ultimamente estou fascinada pois o jeans combina e dar um ar mais jovial em qualquer pessoa.
Coloquei essa camisetinha listrada básica pra ficar mais leve, pois hoje estava muito quente, e pra marcar a cintura coloquei um cinto médio marrom e meu querido e amado tênis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário