sexta-feira, 29 de julho de 2016

ESMALTE DA SEMANA (PRETO NOS PÉS SIM OU CLARO)

Oi genteee...
Hoje o esmalte da semana está com tudo, genteeee eu amo a cor preta, ainda mais como esmalte piro de vez.
O esmalte escuro da um efeito  mais poderoso sabe, sempre que alguém me pedi alguma dica de que cor pintar as unhas já opto pelo escuro,  pode fazer um teste se você estiver desanimada, borocochó pinta com uma cor mais escura, no mesmo instante  sentirará poderosa hahahaha.




Vou começar falando do esmalte escuro nos pés. Não são todas as mulheres que gostam de esmalte escuro nos pés mas eu amo, teve uma fase da minha vida que eu só pintava minhas unhas do pés é das mãos de vermelho, azul e preto, então fui diversificando porque comecei a me desprender daquelas cores, um exemplo  de cor foi o nude  que é maraaa  e super clássico. Hoje a cor que mais gosto de pintar nos pés é preto, me sinto bem e ainda é maravilhoso!!!!!!





E o preto nas mãos também. Como tenho um dia bem corrido, com trabalho, casa e família, sempre vou a procura de esmalte prático, esse da Risqué estou amando além de ser linda a cor, está tendo uma durabilidade e secagem impressionante,  usei duas camadas de esmalte secou muito rápido e também com a dica da água gelada nas unhas. Pra quem tem um dia corrido é esmalte é maraaaa!!!

Você também pode variar de cor, tente algo diferente invista no novo!



Marca: RISQUÉ 8ml
Nome do esmalte: PRETO SÉPIA
Esmalte hipoalergênico: com um baixo potencial de causar alergia, isso não significa que ninguém terá alergia, mas ajuda na prevenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário