Tudo que se refere aos anos 90 me deixa louca pra usar. Quem é que nunca usou uma camiseta ou camisa por baixo de um vestido ou blusa de alcinha? Eu usava bastante e tinha várias quando criança. Li um post em um blog falando sobre essa nova tendência do vestido t-shirt fiquei muito animada pra usar e já fui montando looks pra pessoas próxima haha (coisa que amo fazer).
Então vamos conferir algumas dicas de como usar essa sobreposição.
Esse look é muito romântico com camisa por dentro, olha que fofo fica muito delicado. Use com vestido rodado, saia plissada ou um tubinho.
Já estou me inspirando pra fazer novos looks com essa nova tendência, e você vai experimentar?

