sexta-feira, 23 de setembro de 2016

10 PENTEADOS PARA CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

Oi gente...
Hoje vim dar 10 modelos de penteados para cabelos crespos e cacheados. Meu cabelo não é de cachinhos mas aqui no blog tem de tudo, e cá entre nós as cabeleiras black estão arrasando, acho lindo um cabelo black ou bem tonhonhon.
Você mulher que tem o cabelo assim, invista mais em penteados, nós do lado das chapadas ficamos abismadas como fica incrível,  então ai vai 10 dicas de penteados.







Coque: Gente tá pra nascer penteado mais prático que o coque, olhem que elegância!






Acessórios: Uma idéia versátil e bacana,  dá pra usar com lenços, bandanas, presilhas, tiaras e muitos 
outros acessórios!






Preso na lateral:  Pra mim não tem penteado mais lindo e clássico!



Apaixonada por esses cabelos e penteados e ai vamos mudar um pouco? Ai está algumas opções de mudança, invista, mude e transforme!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

8 PRODUTOS PARA FAZER UMA MAKE BEM LEVE E CLÁSSICA

Oi gente pra quem me conhece sabe que eu amo uma make mais clássica e leve. Acho lindo quem usa aquela boca bem marcada ou olho bem esfumado, mas eu particularmente amo usar aquela make que você olha assim é fala nossa nem parece que passou nada, nasceu assim com essa pele de bebê hahaha
Então aí vai 8 produtos pra você fazer uma make bem clássica e discreta!

1. PRIMER: O prime ajuda na fixação da maquiagem, melhora no aspecto da pele, realçando os benefícios da base  e prolongando na duração.
 Ajuda no fechamento dos poros, evitando o contato danoso dos produtos da maquiagem. E por conta desse efeito, acaba diminuindo a oleosidade.
DICA: Para aplicar o primer a pele deve estar bem limpinha  e sequinha para obter os resultados.


2. CORRETIVO: Não sou muito de usar corretivo, mas vou colocar pois a maioria das mulheres têm olheiras.
O corretivo é ideal pra quem possuí muitas olheiras, manchas pela pele, o corretivo por ser claro, acaba que ilumina a parte que você aplica.
Quando uso corretivo aplico na área dos olhos, nas laterais do nariz e no queixo pois assim causa da impressão que o rosto está mais fino.

3.BASE: A base pra mim é fundamental. Quase impossível do meu rostinho sair sem.
Ela me causa um efeito matte, aspecto de pele de neném, amo usar base.
DICA: Eu sempre escolho comprar base líquida, e gosto de testar antes pois só compro a que deixa minha pele bem sequinha mas com um aspecto iluminado.

4. BLUSH:  Uso o blush pra causar um efeito tipo assim: acabei de sair da praia e estou bronzeada. A cor que gosto de usar é o bronze amo aquele efeito que causa nasci com a maçã do rosto assim!
DICA: eu aplico nas maçãs do rosto, na frente do nariz e no queixo para afinar.

5. SOMBRA PARA CORRIGIR AS SOMBRANCELHAS: Gente não dá pra sair sem corrigir as amigas que levantam o olhar as bests sobrancelhas, elas que são as responsáveis de deixar o seu rosto com outro aspecto mais elevado.
Eu uso sombra para corrigir as minhas, gosto do efeito natural.


6. SOMBRA MARROM PARA OS OLHOS: Uso todos os dias uma sombra marrom para deixar um aspecto mais vivo nos olhos, faço uma leve esfumada e pronto fica ótima para qualquer ocasião.


7. RÍMEL: Gente eu não consigo sair sem passar pelo menos 2 camadas de rímel.  Ele é fundamental para qualquer maquiagem, deixa o olhar mais feminino, meigo e ao mesmo tempo poderoso, nunca dispense ele em uma make.


8. BATOM NUDE: O meu batom do momento é o grande amado nude, eu uso em todas as ocasiões, amo o efeito clássico que ele causa em meus lábios. Toda mulher tem que ter um em sua bolsa, sério mesmo ele é um companheiro de todas as horas!





  Esses são os 8 produtos que uso diariamente, não fico sem nenhum. Quer ficar com uma pele maravilhosa e iluminada mais com um ar discreto e natural, investe nesses produtos conselho de amiga!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A NOVA TENDÊNCIA FLATFORMS AMOR OU ÓDIO?

Oi genteee...

Hoje esse assunto é um pouco polêmico no mundo da moda, vamos falar sobre as queridas ou detestadas flatforms. 
Pra quem gosta de causar assim como eu hahaha e quer algo confortável aí está a solução. Andar de salto com conforto está ficando distante no mundo de hoje, mas as flatforms veio com tudo nessa temporada.
Aí vai alguns modelos!






Se você achou as flatforms parecido com tênis é porque é mesmo. A inspiração veio do querido ALL STAR com salto e adaptado para o luxo e glamour pela estilista Stella McCartney para as passarelas. Esse modelo de sapato foi visto em 2011 pela primeira vez na coleção da PRADA e ganhou novas versões que vocês estão vendo acima.
 Agora vou dar algumas dicas  de looks pra quem gostou da nova tendência é quer aderir.




Gente olha que charme as flat com calça um amor!


As flatforms também são usadas com shorts, saias aposte num Look estampado fica show.

Flat com vestido? Claro que sim causa algo mais sofisticado.

E última dica as flatforms com looks estampados e saia lápis, gente fica sensacional eu amei todos!


E aí gostaram da nova tendência? Vão aderir?
A minha flatform preferida foi a de cadarço mais meu estilo e a sua qual foi? 

terça-feira, 13 de setembro de 2016

A VOLTA DA GOLA ALTA, GOLA ROLÊ!

Oi genteee...

Várias pessoas conhece como gola alta, mas também é chamada de gola rolê, essa peça já existia na década de 50, ficou na década de 70 e 90 e agora voltou com tudo.
Eu sempre achei lindo quem usava gola alta, então quando tinha uns 15 anos comprei minha primeira e usei muito mas depois deixei de lado, mas tenho até hoje. E entendendo melhor de moda hoje, sei que ela é uma peça maravilhosa que pode combinar com vários estilos, vamos conferir alguns?


Olha esses três looks com a gola alta, gente está um arraso, da pra ser clássica demais com essa roupa!


Também da pra ser bastante casual com a gola alta, olha que charme esses looks, boas inspirações.


Agora essa ultima está pra matar, gente olha como a mulher fica elegante com esse blusa, e com certeza da pra de dia ou à noite.


E ai, gostaram da volta da gola alta, é uma peça que  eu olhando nos dias de hoje da pra ser elegante, clássica, sexy, casual, despojada. 
Eu quero voltar a usar essa peça é você?

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

LINHA CAPILAR OX

Oi gente...


Hoje vou falar um pouquinho da linha capilar que estou amando, da marca OX, gente meu cabelo tá um arraso.
Eu sempre tive vontade de usar essa linha, mas quase nunca encontrava, então descobri um atacado que vende com um preço mais em conta, e foi aí que comprei pra testar, minha gente a linha é maravilhosa, estou loucamente apaixonada pelo shampoo e condicionador e olha que estou usando de linha diferente.



Estou usando o shampoo dessa linha de reconstrução e estou amando, meu cabelo está bem leve e  diminuiu ainda mais o friz




E o condicionador liso absoluto, ele realmente está deixando meu cabelo bem liso, parece que fiz selante, tem reduzido bastante a oleosidade.

Gente recomendo muito essa linha capilar da ox, o meu cabelo era muito difícil de se adpatar, e todos os produtos que eu postar é porque  vale a pena testar!