quinta-feira, 30 de junho de 2016

COMO FAZER O ESMALTE SECAR MAIS RÁPIDO NAS UNHAS?

Oi genteee...
Então hoje vim dar algumas dicas de como deixar o esmalte secar mais rápido nas unhas.

Bom eu pinto as unhas geralmente com duas ou três camadas de esmaltes, então por isso fica mais grosso e difícil de secar, então se você fizer as unhas no salão ou até mesmo em casa (assim como eu faço) quando terminar  a pintura pegue uma vasilha com água e coloque as mãos dentro ou se você fizer na rua e ver que qualquer vacilo poderá borrar, encontre uma torneira  ligue e deixe á água cair por cima das unhas, ou também você pode abrir o congelador e deixar as mãos alguns segundos.
Mas Karen qual a finalidade disso?
O resultado é que quando você molhar irá sentir como se fosse um choque térmico, porque logo que acaba de pintar e molha na água gelada ou deixa no congelador causa um efeito térmico entre o esmalte e a água gelada e assim elas secarão rapidamente e as deixará com um brilho mais intenso.
Depois que eu descobri essa dica deixei o óleo secante de lado. Se gostou compartilhe com as amigas!




segunda-feira, 27 de junho de 2016

SAIA COM TÊNIS SIM OU CLARO!!!!

Oi genteee...
Hoje vou falar sobre o look que mais amo usar, saia com tênis, como vocês já sabem essa combinação me fascina, se eu pudesse usava  tudo com tênis, então vamos conferir alguns looks que usei esse final de semana com a combinação que mais amo junto com outras opções!







Então no sábado resolvi usar meu tênis que estava guardado e velhinho a um bom tempo, faz uns três anos que o tenho, então como ele é preto e estava com cara de desbotado, passei um nugget preto também  e pronto ficou novinho,  junto com ele usei uma camisa branca abotoada até a gola (como sempre) haha e por cima um suéter preto e a saia que estou amando ela é do pano molinho e fica bem justinha no corpo.





E no domingo usei uma saia jeans até os joelhos de cintura alta, tem meninas que não gostam acham que dar um ar de mais velha ou brega, mas depende do tipo da combinação que você vai fazer junto com ela. Por exemplo eu usei a saia jeans com uma blusa de mangas compridas branca com uma estampa de guitarra nas mangas e nos pés coloquei o mesmo tênis preto, e por fim coloquei um cinto bem fininho preto com uns strass  pra dar uma afinada na cintura (fica a dica)








E quem disse que um tênis esportivo não combina com saias mais clássicas? combina sim sim, como nessa foto, olha que mara esses looks, uma saia de babado com uma camisa por cima ou uma saia mais justa e uma blusa de manga longa, ou uma camiseta básica mesmo, olha o charme que fica apaixonada!!!!!!!!





Agora uma saia mid com tênis é pra acabar de vez com esse estilo perfeito, genteeeee fica maravilhoso demais eu por exemplo já usei e amei achei muito diferente sabe me senti no dia que usei hahaha, Pra essa combinação ficar melhor ainda você pode usar uma camisa e amarrar ou um cropped pra ficar maraaaa, saia do mesmo estilo tente algo novo!








sexta-feira, 24 de junho de 2016

ESMALTES DA SEMANA

Oi genteee...
A maioria das pessoas sabem que sou louca, apaixonada por esmaltes. Minha mãe sempre me levava ao salão mas nem sempre eu fazia as unhas haha, então resolvi aprender a fazer sozinha, comecei a ver no salão a forma da manicure tirar as cutículas, a forma de lixar, limpar as unhas enfim depois vou fazer um vídeo aqui no blog ensinando  pois as pessoas perguntam como faço pra ficar bem feitinha.
E agora com o blog posso dar minhas dicas sobre unhas, como fazer pra deixar crescer,  como as não deixar amarelas e outras cositas mas hahaha.
Sempre irei postar o esmalte que estou usando na semana, então é só me acompanhar pra ver os posts.






Pra esse final de semana escolhi um esmalte mara da Risqué "Ciao Milão" a cor dele parece cor de terra molhada fica lindo nas unhas, já uso essa cor a algum tempo e sempre que passo  acho incrível a cor que fica e o melhor é bem fácil de limpar.

CALÇA JEANS RASGADA COMO USAR?

Oi genteeee...
Bom estou amando a volta da calça jeans rasgada, amo esse ar mais despojado que dá no look, então vim dar algumas dicas de como usar essa peça que está fazendo sucesso no mundo inteiro.


Como vocês podem ver, estou naquela agora de sempre usar  a camisa abotoada até a gola, é porque
 amo esse ar mais casual que dá no look, então quando pensei em colocar essa blusa de frio que tem a estampa do mickey, quis colocar algo por baixo pra dá um quebra no look infantil haha, então coloquei uma camisa com o xadrez bem discreto pra não haver muitas informações afinal a calça rasgada já chama atenção, e nos pés coloquei uma alpargata azul bebê, e no cabelo fiz um coque e coloquei aquelas fitas com bolinha azul e branca e fiz um nozinho e usei um brinco de bolinhas pretas bem pequena pra não chamar atenção.




  Pra mim a melhor combinação de todas é com o MARAVILHOSO TÊNIS, aaaaa gente  como eu amo usar tênis com tudo, principalmente com calça rasgada, e se você que gosta de ousar, coloque uma blusa e jogue um sobre tudo ou um cardigan por cima que ficará muito ousado e diferente, aproveite essa dica pois estamos em uma época pra tirarmos os casacos do armário.





Ou se você gosta de ousar mas quer ser bem mais discreta, pode colocar a calça com um tênis e jogar uma camisa ou uma blusa e por fim jogar algum acessório, um colar, brinco, anel, pulseira, o que caber a você no look que está usando.






E não poderia falta a calça rasgada com o clássico dos clássicos o ETERNO BLAZER, gente nunca deixe faltar no seu armário um blazer, essa peça é fundamental pra todos os tipos de looks e não se esqueça que o blazer pode ser usado de dia também. Agora por exemplo como estamos no frio, vista  a calça com uma camisa  ou uma blusa e jogue o blazer e um cachecol e selecione um belo salto como scarpin preto ou uma sandália nude e arrase.




Também não poderíamos esquecer uma combinação mara que é a calça rasgada com rasteira, gente dá um ar bem despojado e clássico, coloque uma blusa e uma camisa por cima e e invista bastante no cinto pra  dá um ar bem jovial no look.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

TIRANDO A MEIA CALÇA DO GUARDA ROUPA

Oi genteee...
Se você tem alguma dúvida de como usar meia calça com um estilo diferente, vou te ajudar com algumas opções, vamos lá?
Bom algumas pessoas acham que usar meia calça tem que ser sempre o mesmo padrão, aquele de usar com salto ou apenas com saia e vestido, negativo! Você pode abusar da sua criatividade e misturar várias peças juntas  e formar seu quebra- cabeça de looks.
Eu amo fazer misturas de  roupas, essa que estou usando é um belo  exemplo. Na parte superior coloquei  uma camisa branca que inclusive é masculina do meu marido Léo haha e abotoei até a gola porque amo esse ar mais casual que propõe, e por cima da camisa coloquei um suéter preto básico mas que dá um estilo bem  diferenciado. Como estava  bem frio nesse dia e eu não queria usar calça coloquei minha meia calça preta que estava a muito tempo guardada no armário, e por cima coloquei uma saia plissada cinza que ultimamente estou usando bastante, inclusive se você olhar do lado direito ela está desbotada, mas amo esse ar mais velho que dá no look, e por fim nos pés estou usando um oxford preto  com um salto bem baixinho, que deu um ar simples e ao mesmo tempo clássico.



E outra opção de look que amo é meia calça com tênis, pra mim é um estilo diferenciado, independente da cor ou modelo  da meia calça, acho mara esse tipo de combinação dá pra variar bastante, como nesse modelo de looks na foto uma saia de prega ou  retinha com uma blusa estampada ou lisa você pode jogar um acessório como a garota de cabelos loiros está usando, um mix de colar, e como vocês podem ver na foto não é necessário usar a cor do tênis igual da meia, invista  nas variações de cores, mas é claro desde que as cores estejam conversando.


Outro tipo de combinação é meia calça com short, uma boa dica pra quem quer usar short mas que não gosta de mostrar as pernas, cria um estilo mais rock and roll  e sai do clichê de sempre que é meia com vestido ou saia. Você pode usar com short jeans, preto, marrom, branco pode jogar um blazer, casaco ou até mesmo uma camisa, não tenha medo de ousar.




 Vocês me viram falando pra usar a meia com diferentes tipos de looks, mas não é porque falei que não gosto do clássico que nunca sai de moda, meia calça com vestido, saia esse look é pra aquela mulher que quer ser clássica, elegante ou que está afim causar por onde esteja, esse tipo de vestimenta chama atenção por onde você for principalmente se estiver toda de preto e com um belo salto.