Oi genteeee voltei!!!!!
Como vocês disseram que estava fazendo falta meus posts, estou de volta!
Pra quem me conhece sou a "louca" do frio, apesar dele está judiando um pouquinho é maravilhoso.
Sabemos que no frio podemos montar mais looks despojados. Então aí vai 5 dicas de como eu gosto de me vestir para vocês se inspirarem!
Montar looks em Brasília não é uma tarefa fácil, já que o nosso clima é bastante divergente.
1° Saia com moletom: amo usar moletom praticamente com todos os looks. Vejo que ele sempre dá um quebra em peças sociais. Sabe aquele moletom mais desbotado ou que está a séculos no armário? Então use com saia midi, lápis, plissada, jeans com tênis sandália de peito aberto, botas, mules. Invista nessa peça que deixará seu look muito mais diversificado.
2° Querido cardigam: o maravilhoso cardigam deixa qualquer look descontraído e ao mesmo tempo elegante. É uma peça que vai do básico ao clássico.
#DicadaGabi você que é baixinha, use cardigam de pontas longas pois ele faz com que te alongue visualmente. E pras mais cheinhas use cardigam do tecido mais leve e cor única pois afina aparentemente. Se você ainda não tem invista pois combina com tudo, calça, saia, vestido, shorts, abuse da sua imaginação.
3° cachecol: Girls nunca despense um desses em seus looks. Além de serem quentinhos causa um estilo muito mais elegante. Do tricô ao algodão independente de serem cores neutras e quentes eles são maravilhosos. Mas cuidado ao usá-los. Ai vai mais uma
#dicadaGabi pras baixinhas e com pescoço pequeno tente usar o cachecol com pouco tecido, só assim você não ficará rechonchuda e não terá a aparência que o cachecol te engoliu.
Se seu look estiver sem graça aposte em um cachecol colorido, pra arrasar!
4° O explendido blazer: nunca deixe faltar em seu armário essa peça. Use com tudo. Minha escolha preferida com ele é o blazer com calça jeans fica um arraso. Se você quer comprar uma a dica de cores é o cinza, branco e azul marinho. Com essas cores da pra montar um look rápido e prático de vestir.
5° Meia calça: sei que existe um bloqueio entre algumas mulheres com essa peça. Mas se você não for acostumada a usar e quer se adaptar, compre meias finas para começar, depois vai usando as mais grossas, e sempre procure usar o tom da meia com a roupa e o sapato se não for acostumada. Agora se você já ama e usa muito, se jogue e abuse da meia calça com short, saia, vestido, botas, scarpin, e até sandálias.
#DicadaGabi: Independente de estar frio ou não
, você pode usar essas peças a vontade diariamente. Arregace as mangas use e abuse, beijão fui!