terça-feira, 11 de julho de 2017

4 MANEIRAS DE USAR JAQUETA JEANS OVERSIZED

   Oi genteeee!!!
     Vamos falar sobre a jaqueta jeans que nunca sai de moda, só que agora vindo com um estilo mais diferente.
 Sabe aquela jaqueta  do seu pai, irmão ou marido que está no armário a séculos? Então é essa mesmo que chamamos hoje de oversized, aquele estilo largo bem solto e despojado.
  Se você gosta de ser ousada assim como eu, então é uma ótima peça para você investir.

 Jaqueta + saia: meninas olhem só como fica super despojado a saia com a jaqueta oversized. Fica bem descontraído e sai do monótono de sempre usar saia com algo mais social. #DicadaGabi  se você for usar a jaqueta bem folgada, procure usar sempre a parte de baixo mais justa. Se não usar causará a impressão de mais cheinha.



 

Jaqueta + vestido:  Outra forma espetacular de  usar a jaqueta é de vestido, deixa o look bem alto astral. Jogue um tênis, sandália ou botinhas e saia para arrasar.






Jaqueta + calça: agora sim estou falando de composições que estamos acostumados a ver diariamente. Essas peças são mais fáceis de armonizar. Coloque uma camiseta básica mais justa com tênis, sapatilhas ou rasteiras e arrase.



  
Jaqueta+ short:  look super básico e moderno para uso diário. Peças que mesclam e se cruzam maravilhosamente. Invista em  short de cintura alta ajuda a diminui a barriguinha, ou coloque um cinto para marcar a silhueta.





Se você quer ter uma jaqueta dessas por um preço mais em conta, procure em  brechós, tenho certeza que comprará por um preço mais acessível do que as lojas, e poderá customizar a jaqueta da sua forma. Gostou compartilhe, beijão fui!


5 LOOKS PARA ARRASAR NO FRIO

     Oi genteeee voltei!!!!!
     Como vocês disseram que estava fazendo falta meus posts, estou de volta!
     Pra quem me conhece sou a "louca" do frio, apesar dele está judiando um pouquinho é maravilhoso.
     Sabemos que no frio podemos montar mais looks despojados. Então aí vai 5 dicas  de como eu gosto de me vestir para vocês se inspirarem!
     Montar looks em Brasília não é uma tarefa fácil, já que o nosso clima é bastante divergente.

   1° Saia com moletom:  amo usar moletom praticamente com todos os looks. Vejo que ele sempre dá um quebra em peças sociais. Sabe aquele moletom mais desbotado ou que está a séculos no armário? Então use com saia midi, lápis, plissada, jeans com tênis sandália de peito aberto, botas, mules. Invista nessa peça que deixará seu look muito mais diversificado.




   
    2° Querido cardigam:  o maravilhoso cardigam deixa qualquer look descontraído e ao mesmo tempo elegante. É uma peça que vai do básico ao clássico. #DicadaGabi  você que é baixinha, use cardigam de pontas longas pois ele faz com que te alongue  visualmente. E pras mais cheinhas use cardigam do tecido mais leve e cor única pois afina aparentemente. Se você ainda não tem invista pois combina com tudo, calça, saia, vestido, shorts, abuse da sua imaginação.



    

         3° cachecol: Girls nunca despense um desses em seus looks. Além de serem quentinhos causa um estilo muito mais elegante. Do tricô ao algodão independente de serem cores  neutras e quentes eles são maravilhosos. Mas cuidado ao usá-los. Ai vai mais uma #dicadaGabi  pras baixinhas e com pescoço pequeno tente usar o cachecol com pouco tecido, só assim você não ficará rechonchuda e não terá a aparência que o cachecol te engoliu.
     Se seu look estiver sem graça aposte em um cachecol colorido,  pra arrasar!









4°  O explendido blazer: nunca deixe faltar em seu armário essa peça. Use com tudo. Minha escolha preferida com ele é o blazer com calça jeans fica um arraso. Se você quer comprar uma a dica de cores é o  cinza, branco e azul marinho. Com essas cores da pra montar um  look rápido e prático de vestir.






5° Meia calça: sei que existe um bloqueio entre algumas mulheres com essa peça. Mas se você não for acostumada a usar e quer se adaptar, compre meias finas  para começar, depois vai usando  as mais grossas, e sempre procure usar o tom da meia com a roupa e o sapato se não for acostumada. Agora se você já ama e usa muito, se jogue e abuse da meia calça com short, saia, vestido, botas, scarpin, e até sandálias.





  #DicadaGabi:  Independente de estar frio ou nãovocê pode usar essas peças a vontade diariamente. Arregace as mangas use e abuse, beijão fui!