segunda-feira, 27 de junho de 2016

SAIA COM TÊNIS SIM OU CLARO!!!!

Oi genteee...
Hoje vou falar sobre o look que mais amo usar, saia com tênis, como vocês já sabem essa combinação me fascina, se eu pudesse usava  tudo com tênis, então vamos conferir alguns looks que usei esse final de semana com a combinação que mais amo junto com outras opções!







Então no sábado resolvi usar meu tênis que estava guardado e velhinho a um bom tempo, faz uns três anos que o tenho, então como ele é preto e estava com cara de desbotado, passei um nugget preto também  e pronto ficou novinho,  junto com ele usei uma camisa branca abotoada até a gola (como sempre) haha e por cima um suéter preto e a saia que estou amando ela é do pano molinho e fica bem justinha no corpo.





E no domingo usei uma saia jeans até os joelhos de cintura alta, tem meninas que não gostam acham que dar um ar de mais velha ou brega, mas depende do tipo da combinação que você vai fazer junto com ela. Por exemplo eu usei a saia jeans com uma blusa de mangas compridas branca com uma estampa de guitarra nas mangas e nos pés coloquei o mesmo tênis preto, e por fim coloquei um cinto bem fininho preto com uns strass  pra dar uma afinada na cintura (fica a dica)








E quem disse que um tênis esportivo não combina com saias mais clássicas? combina sim sim, como nessa foto, olha que mara esses looks, uma saia de babado com uma camisa por cima ou uma saia mais justa e uma blusa de manga longa, ou uma camiseta básica mesmo, olha o charme que fica apaixonada!!!!!!!!





Agora uma saia mid com tênis é pra acabar de vez com esse estilo perfeito, genteeeee fica maravilhoso demais eu por exemplo já usei e amei achei muito diferente sabe me senti no dia que usei hahaha, Pra essa combinação ficar melhor ainda você pode usar uma camisa e amarrar ou um cropped pra ficar maraaaa, saia do mesmo estilo tente algo novo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário