quinta-feira, 8 de setembro de 2016

LINHA CAPILAR OX

Oi gente...


Hoje vou falar um pouquinho da linha capilar que estou amando, da marca OX, gente meu cabelo tá um arraso.
Eu sempre tive vontade de usar essa linha, mas quase nunca encontrava, então descobri um atacado que vende com um preço mais em conta, e foi aí que comprei pra testar, minha gente a linha é maravilhosa, estou loucamente apaixonada pelo shampoo e condicionador e olha que estou usando de linha diferente.



Estou usando o shampoo dessa linha de reconstrução e estou amando, meu cabelo está bem leve e  diminuiu ainda mais o friz




E o condicionador liso absoluto, ele realmente está deixando meu cabelo bem liso, parece que fiz selante, tem reduzido bastante a oleosidade.

Gente recomendo muito essa linha capilar da ox, o meu cabelo era muito difícil de se adpatar, e todos os produtos que eu postar é porque  vale a pena testar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário