Vamos conferir algumas opções de looks que eu trouxe pra vocês do final de semana, vamos lá?
Esse look foi de sexta feira, estou apaixonada por esse vestido, ele é uma malha de algodão bem levinha, que deixa confortável onde estiver, e pra dar um contraste no look coloquei uma camisa jeans aberta pra deixar mais despojado e nos pés o divino tênis. Junto com a composição do look fiz um rabo de cavalo pra dar um diferenciada e um brinco argola dourado.
Ahhhh se quiserem pode amarrar a camisa na cintura fica maraaa, fiz isso no outro dia mas esqueci de tirar foto hahaha.
E por fim, hoje quis estar sem o tênis, porque não dá pra usar sempre, então vesti uma saia lápis preta uma blusa comprida também preta, coloquei uma sobreposição marrom e uma sapatilha nude com branca de bico fino pra alongar as pernas. E ai gostaram?



Nenhum comentário:
Postar um comentário