domingo, 24 de julho de 2016

LOOKS DO FINAL DE SEMANA

Oii genteee...
Vamos conferir algumas opções de looks que eu trouxe pra vocês do final de semana, vamos lá?



Esse look foi de sexta feira, estou apaixonada por esse vestido, ele é uma malha de algodão bem levinha, que deixa confortável onde estiver, e pra dar um contraste no look coloquei uma camisa jeans aberta pra deixar mais despojado e nos pés  o divino tênis. Junto com a composição do look fiz um rabo de cavalo pra dar um diferenciada e um brinco argola dourado.
Ahhhh se quiserem pode amarrar a camisa na cintura fica maraaa, fiz isso no outro dia mas esqueci de tirar foto hahaha.



No sábado quis usar mais jeans, então coloquei uma saia jeans de cós alto e um cintinho bem fininho e pra deixar o look mais formal coloquei uma camisa branca abotoada até a gola pois também estou fascina por usar camisa assim e um blazer marrom com xadrez e o tênis pra dar um quebra na formalidade.






E por fim, hoje quis estar sem o tênis, porque não dá pra usar sempre, então vesti uma saia lápis preta uma blusa comprida  também preta, coloquei uma sobreposição marrom e uma sapatilha nude com branca de bico fino pra alongar as pernas. E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário