quinta-feira, 21 de julho de 2016

SENDO ELEGANTE NO TRABALHO SEM SALTO ALTO

Oi genteee...

Hoje vim dar algumas dicas de como ser elegante no trabalho sem usar salto. 
Eu sou uma pessoa que respeito qualquer ambiente com minha maneira de vestir principalmente em local de trabalho, então tenha primeiro em mente o nível da "liberação" que seu trabalho te permite e lembre- se de qualquer forma mantenha-se bem trajado pois ali você passará bastante credibilidade, mas dá pra usar um look de trabalho com seu próprio estilo, vamos lá?







Eu por exemplo, coloquei uma calça com alguns rasgados, mas nada que escandalize um ambiente de trabalho uma blusa de mangas compridas e essa sobreposição que estou apaixonada esse colete marrom pra deixar o look mais charmoso e claro um cintinho fininho pra valorizar a cintura e meu sapato mega confortável oxford preto mara que estou amando.



Outra opção é a sapatilha, não deixe de fora do seu armário, coloque uma calça jeans uma camiseta listrada um blazer e um mix de colares jogue sua bolsa e vai embora.



Outra opção também é a saia com tênis ou sapatilha mas é claro se seu trabalho permitir, esse look é super confortável de se usar e bem ousado, jogue um suéter ou uma camisa e não se esqueça do comprimento da saia, lembre-se que está em um ambiente de trabalho.




Um estilo de calça que estou amando é aquela que dobra na barra pra ficar um estilo capri, use essa opção de calça e  coloque um cintinho pra ficar mais casual , também use uma camiseta branca ou uma rasteirinha e saia pra trabalhar e arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário