quarta-feira, 17 de agosto de 2016

SAIA MIDI COM TÊNIS

Oi genteee...

Bom ai vai uma dica pra quem tem medo de usar saia midi com tênis, esse look combina de várias formas.
O meu por exemplo foi a saia midi e o cropped, estou amando esse tipo de look, um estilo bem clássico e ao mesmo tempo despojado. Vamos conferir algumas sugestões.



      Amei esse look com o tênis, muito confortável!!!





Outra opção também pra esse  look é a camisa jeans amarrada!



  Saia midi com jaqueta jeans, casaquinho, camisetinha básica fica show.



   Midi com suéter também fica um arraso!



Midi com regata, e camiseta também fica muito casual!



Não se esqueça que a saia midi combina tanto para o dia quanto para a noite. Exemplo se estiver de camiseta e midi e for ficar o dia inteiro na rua e emendar a noite, leve um casaco ou um blazer e arrase! 
E ai gostaram compartilhe e divulgue, tente um estilo novo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário