Bom ai vai uma dica pra quem tem medo de usar saia midi com tênis, esse look combina de várias formas.
O meu por exemplo foi a saia midi e o cropped, estou amando esse tipo de look, um estilo bem clássico e ao mesmo tempo despojado. Vamos conferir algumas sugestões.
Amei esse look com o tênis, muito confortável!!!
Outra opção também pra esse look é a camisa jeans amarrada!
Saia midi com jaqueta jeans, casaquinho, camisetinha básica fica show.
Midi com suéter também fica um arraso!
Midi com regata, e camiseta também fica muito casual!
Não se esqueça que a saia midi combina tanto para o dia quanto para a noite. Exemplo se estiver de camiseta e midi e for ficar o dia inteiro na rua e emendar a noite, leve um casaco ou um blazer e arrase!
E ai gostaram compartilhe e divulgue, tente um estilo novo!







Nenhum comentário:
Postar um comentário